APOIO À CULTURA CML

Links onde se podem encontrar informações referentes aos apoios assim como informações sobre o tipo se apoios e quais os seus procedimentos.

POLO CULTURAL GAIVOTAS

http://www.cm-lisboa.pt/polo-cultural-gaivotas-boavista/loja-lisboa-cultura

O atendimento poderá ser telefónico, por email (canais preferenciais) ou presencial para assuntos de maior complexidade.


Telefónico

+351 218 173 600
Dias úteis, das 14h00 às 19h00

COVID-19 MEDIDAS E INFORMAÇÕES

https://www.lisboa.pt/covid-19-medidas-e-informacoes/a-cidade/cultura

A Câmara Municipal de Lisboa disponibiliza ao setor cultural da cidade vários instrumentos de apoio extraordinário a fundo perdido.

Estes apoios extraordinários destinam-se a empresas, associações, cooperativas e fundações, desde que cumpram os critérios definidos, e ainda empresários em nome individual, de forma a incluir todos os destinatários do setor privado, com e sem fins lucrativos, que compõem o tecido cultural.

As associações culturais sem fins lucrativos podem aceder ainda a apoios, através do Fundo de Emergência Social (FES) ao setor social e associativo.

Por último, a CML apoia entidades culturais, pessoas singulares ou coletivas com contratos com a CML e empresas municipais, através da isenção de rendas (50% ou 100%). Estes incluem ateliês, espaços de atividades performativas e artes visuais, escritórios ou armazéns.

DESCARREGUE AQUI O PDF

Leave a Reply

%d bloggers like this: